Veja quais são as novidades e possibilidades para seu cabelo neste inverno.
O inverno chegou e, com ele, novas tendências. Longos, médios e curtinhos: experts apontam quais são os cortes que vão fazer a cabeça das mulheres nessa estação. Veja quais são:
Chanel. Sucesso nos anos 60, vira e mexe está de volta. Dependendo do formato do rosto ganha diferentes versões: redondos pedem assimetria; quadrados ficam ótimos com caimentos laterais e franjas. Deborah Secco e Milena Toscano são adeptas dos fios na altura da nuca.
Curto. "Com franjinha em destaque e nuca batida, agrada as mulheres mais modernas", aponta o hair stylist Sandro Cassolari. Os fios curtinhos de Deborah Falabella, Emma Watson e Michelle Williams demonstram quão versátil é o look, uma vez que permite riscas e repicados variados.
Natural. O objetivo é realçar o que os fios têm de melhor. "A base é na altura dos ombros, a frente é mais curta e a nuca mais longa - garantindo uma sensação aconchegante de proteção das baixas temperaturas", explica Sandro. Tal qual o cabelo de Giovanna Antonelli é todo desfiado e repicado em camadas e democrático no jeito de usar.
Camadas. Corte médio de base quadrada, bem repicado e desfiado para valorizar o movimento e o volume é outra tendência, segundo Sandro. Ele cita como exemplo a atriz Letícia Spiller - o corte dela tem a parte frontal um pouco mais curta para destacar ainda mais seus traços e a franja na altura entre os olhos e o nariz. Sienna Miller segue a mesma linha, porém mais comportado.
Degradê. Repicado largo, a partir da linha dos ombros. Com risca no meio, ganha um toque anos 80. "O que atualiza o visual é a textura. Os fios perdem o visual de praia e ganham hidratação poderosa que define cachos e ondulações", ensina Cacau. É a escolha das atrizes Sophie Charlotte e Marina Ruy Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário